sexta-feira, 6 de maio de 2022

60 Minutos no Paraíso

O CHAMADO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO. POUCOS IRÃO!

"Chamado seletial de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:14"




60 Minutos que para mim, foi a melhor coisa que aconteceu de maravilhoso na minha vida.

Um Privilégio que poucos terão direito!

Sinopse
Tudo começou com 
Um acidente de trabalho que vitimou um jovem que resultou na morte. Acompanhe hoje o que aconteceu daqui para frente com sua vida! Uma testemunha viva que o livro conta em detalhes tudo que aconteceu de verdade em sua jornada para o céu, e seus planos para aqui na terra. Foi tudo como ele sonhou ou nada de extraordinário procedeu neste longo caminho que percorreu com aquele clarão que venho do céu, e levou sua alma para um mundo que ninguém sabe explicar esse mistério que despertou sua vida, ou tudo não passou de um simples sonho, um pesadelo, uma ilusão ou um delírio… Não podemos duvidar, nem desacreditar no que Deus pode fazer para mostrar que realmente existe um lugar, um paraíso para todos que receberam a bênção do Senhor possa desfrutar e reencontrar seus familiares…


Um Trecho
Quem esteve no céu? Algumas pessoas pelo o mundo já passou por está experiência! Como se ver por aí em livros e filmes comentando sobre este acontecimento que o céu existe de verdade! Isso não é ficção meus irmãos e amigos, é uma história verdadeira, uma história sem enrolação, sem palavras difíceis que enrola sua língua!
Tudo começa quando aparece em sua frente um contratempo da vida. A nossa vida é interrompida por algumas horas, uns dias ou até mesmo meses, outros passam até anos! É constatado pelos médicos que entrou em coma e quando não volta, os médicos dar um diagnóstico que morreu....

Confira no livro toda a história e se surpreenda. Uma emocionante história real da vida de quem morreu por sessenta minutos.... Voltou a vida na maca de um hospital com muitas dores...

21- As doze portas eram doze pérolas, cada porta feita de uma única pérola. A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente.

22 - Não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus todo-poderoso e o Cordeiro são o seu templo.

23 - A cidade não precisa de sol nem de lua para brilharem sobre ela, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua candeia.

24- As nações andarão em sua luz, e os reis da terra lhe trarão a sua glória.

25 - Suas portas jamais se fecharão de dia, pois ali não haverá noite.

26 - A glória e a honra das nações lhe serão trazidas.

27 - Nela jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro.
Apocalipse 21:21-27

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
João 11:25-26

Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.
1 Tessalonicenses 4:13-14

Seja o teu amor o meu consolo,
conforme a tua promessa ao teu servo.
Salmos 119:76

    
Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida
e o número dos meus dias,
para que eu saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias
o comprimento de um palmo;
a duração da minha vida é nada diante de ti.
De fato, o homem não passa de um sopro. Sim, cada um vai e volta como a sombra.
Em vão se agita, amontoando riqueza
sem saber quem ficará com ela.
Salmos 39:4-6

Peça o seu exemplar no formato PDF apos confirmação do pagamento simbólico, de 

R$ 9,99

1. Abra o aplicativo da câmera do seu celular e aponte para o QR Code que deseja realizar o pagamento;
2. No campo “Complete a ação usando” selecione o aplicativo do do seu Banco para continuar a transação;

Ou abra direto no seu Banco "Pagar via pix" Após a realização do pagamento envia o comprovante para o e-mail abaixo. "Receba em 24 horas"!


Após realizar o pagamento envie seu comprovante para este e-mail: rcsvendason@gmail.com e Receba em menos de 24 horas seu E-book "60 Minutos no Paraíso".